sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ESPAÇO DA ORAÇÃO

Oração é uma relação, uma conversa ou um ato de reconhecimento e louvor diante de um ser transcendente ou divino. Na doutrina católica, a oração, sempre dirigido a Deus (ou à Virgem Maria e aos Santos para interceder a Deus e junto de Deus).


Também pode ser considerada uma reza, uma mensagem escrita, oral ou um pensamento de adoração, louvor, súplica, rogo, prece, pedido ou petição, intercessão, agradecimento, expiação, bênção, presença ou unificação.

Apenas ler a oração não basta, é preciso crer e ter fé em Deus.

Oração para Proteção

Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.

Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos.

Que vossa proteção e vossas bençãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor Wagner Borges relata suas experiências com Viagens Astrais

ESPIRITISMO - HOSPITAL ESPIRITUAL

MEDIUNIDADE- ELA FAZ DIAGNOSTICO MEDICO COM A VIDENCIA

CIENTISTAS PESQUISAM TÉCNICAS DE IMPOSIÇÃO DE MÃOS

A HISTÓRIA DOS EXILADOS DE CAPELA

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE ( CANAL BAND/TV)

VIAGEM ASTRAL

QUANTA LUZ

MÚSICA A PRECE ESPIRITA

O HOMEM- ROBERTO CARLOS

MÚSICA- A PAZ ESPIRITA COM SERGIO SANTOS

PRECE DE CÁRITAS